Posse do Concselho Diretor 2019/2020 e Novos Sócios do Interact Club de Concórdia

Postado em: 14 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Concórdia

Na noite de 14 de setembro de 2019 o Interact Club de Concórdia patrocinado pelo Rotary Club de Concórdia empossou  os integrantes do Conselho Diretor, Diretores de Comissões e seis novos sócios. A partir desta data o Interact Club de Concórdia será presidido pelo companheiro Lucas Castro Rech. Agradecemos ao Presidente do Ano Rotário 2018/2019, companheiro Leandro Carlos Haefliger pelo trabalho desenvolvido frente ao clube e desejamos sucesso ao Presidente 2019/2020, companheiro Lucas e sua equipe.

Desejamos as boas-vindas! Aos seis novos sócios:  Breno Eduardo da Rosa Ravanelli, Emanuelle Cristine Bochi, Gabriel Pagnoncelli, Vinícius Augusto Vanzo, Vitória Schossler Luckmann e Maria Beatriz Lazarin Glasenapp.