Mostrando todas as publicações do Clube

Visita Oficial do casal Governador ao Rotary Club de Anita Garibaldi

No dia 10 de setembro o governador João Carlos Rossa Becker com sua esposa fizeram a visita oficial ao Rotary Club de Anita Garibaldi, clube este do governador dleito para a gestão 2020-21, Fernando Ambrósio. Na oportunidade fizeram uma reunião de trabalho com o conselho diretor, e logo após a reunião festiva de visita, onde o governador em seu pronunciamento relatou as atividades em que o Rotary Internacional exige  em suas área de enfoque,, bem como todas as ações que os clubes devem realizar para auxiliar no bem estar das comunidades. Nesta noite a presidente Márcia Matos com todos seus companheiros fizeram uma homenagem ao governador entregando-lhe um mimo, também relatou sobre os projetos do clube para este ano rotário.

Postado em 10 de Setembro de 2019

Distrito 4740 passa a contar com tutorias on-line

Agora o Distrito 4740, passa a contar com tutoriais on-line, ensinando como realizar diversas funções de vários cargos da família rotária. Os vídeos são postados no Youtube e prevê-se que toda semana tenham vídeos novos. O primeiro é sobre "Como postar notícias no site do distrito usando o Unyclub", e está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=l-zNyLN9dHE&t=6s

Postado em 10 de Setembro de 2019

Distrito 4740 leva 2º lugar na Campanha de Indicação de Dirigentes 2019-20 ao RI

Na manhã de sábado, 07/09/2019, no Instituto Rotary Brasil em Brasília-DF, o Distrito 4740 levou o 2º lugar na Campanha de Indicação de Dirigentes 2019-20 ao RI. O governador João Carlos Rossa Becker, junto de sua esposa Marli Becker, receberam, juntamente com a governadora do distrito 4740 na gestão 2018-19, Terezinha Lando, o certificado de reconhecimento. O distrito 4740, aproveita ainda para ressaltar, a importância do papel dos secretários de clubes de todo o distrito na conquista, e agradece em especial aos companheiros Paulo Buffon, Dulce Weirich e Vilson Pagnussati pela conquista.

Postado em 07 de Setembro de 2019

Casal governador participa do 42º Instituto Rotary Brasil em Brasília

Nesse dia 5 de Setembro de 2019, deu-se inicio o 42º Instituto Rotary Brasil, na cidade de Brasília-DF, onde o governador João Carlos Rossa Becker, junto de sua esposa Marli Becker, marcaram presença no evento. No instituto, o casal governador teve o prazer de conhecer o casal Presidente de Rotary International, Mark e Gay Maloney, além de participar de palestras, inclusive uma sobre Vacinas e Saúde em geral, ministrada pelo Ministro da Saúde, Sr. Luiz Henrique Mandetta.

Postado em 05 de Setembro de 2019

Visita Oficial do casal Governador ao Rotary Club de Herval D'Oeste

No dia 27/08/2019, em visita pela região de Herval D'Oeste, a agenda do governador começou já durante a tarde, onde que às 14:00 esteve visitando o Hospital Universitário Santa Terezinha, às 16:30 conheceu a empresa Gráfica Dalla Rosa do companheiro Alberto e às 18:00 concedeu entrevista na Rádio Líder de Herval do Oeste, finalizando a noite, se fez presente na reunião do Rotary Club Herval D’Oeste, onde repassou o recado do presidente do Rotary Internacional para que seja trabalhado forte, principalmente na campanha da Pólio Plus e no engajamento de novos companheiros no club, finalizada a reunião, o governador e demais presentes participaram de um jantar de companheirismo.

Postado em 27 de Agosto de 2019

Visita Oficial do casal Governador ao Rotary Club de Xaxim

Na noite do dia 21/08/19, o Rotary Club de Xaxim, viveu momentos de grandes alegrias e companheirismo, pois receberam a visita oficial do Governador do Distrito 4740 – João Carlos Rossa Becker e sua esposa, a companheira Marli Machado Becker. Ambos falaram de uma forma clara, simples e fraterna com relação as metas e os novos caminhos que nossa grande Família irá percorrer nestes tempos de grandes desafios. O Governador Assistente, Cleisson Gamboa Chichelero e sua família, também prestigiaram o evento, além de representantes do Rotaract Club de Xaxim. O casal governador, ainda teve a grata satisfação de presenciar a posse da nova companheira, a Arquiteta e Urbanista, Cristine Martins Scherer, que irá somar nas ações e projetos do clube. Finalizando a agradável noite, a Presidente do clube, Cleri Tereza Sotilli, homenageou com um Certificado de reconhecimento, os companheiros com mais de 20 anos de serviços prestados ao Rotary Club, inclusive o nosso querido Governado João Carlos Rossa Becker, que acumula 37 anos de serviços dedicados ao Rotary.

Postado em 21 de Agosto de 2019