Casal governador realiza visita oficial ao Rotary Club de Lages

Postado em: 03 de Outubro de 2019

No dia 03 de outubro, ocorreu a visita oficial do Governador João Carlos e sua esposa Marli, ao Rotary Clube Lages.

Antes do início da reunião com todos, ocorreu uma reunião com o Conselho Diretor da clube, onde o Presidente, Capela Batalha, enumerou os projetos em andamento no Rotary Club Lages, enfatizando a parceria existente entre os cinco clubes dez Lages, o Rotaract e a Casa da Amizade. Num grato reconhecimento, o Governador João Carlos parabenizou a parceria de todos os Clubes de Lages e união no desenvolvimento de projetos destinados à Comunidade Lageana, afirmando ter constatado em Lages, um convívio salutar é exemplar que merece destaque.

Já na reunião, o companheiro João Carlos usou a palavra para fazer alguns destaques da sua rotina como governador e enfatizar assuntos importantes referentes à rotina do distrito. Antes de sua fala, o Governador passou a palavra para sua esposa que deixou uma importantíssima mensagem a todos os presentes. Ressaltando que os governadores são pessoas simpatississimas, o clube conta que teve uma das melhores reuniões do ano, onde no mesmo evento ainda oficializaram a entrada de mais dois companheiros no Rotary Club Lages - o casal Mauricio e Marileide Andrade.

O Governador também aproveitou a oportunidade para agradecer pela recepção, e ainda,  parabeninar o companheiro Capela e seus companheiros, pelos trabalhos e a forma de como este é desenvolvido.  Em seguida todos desfrutaram de um jantar, este que ficou a cargo da companheira Mara Melo. Finalizando a noite, a confraternização com jantar foi de muito companheirismo.