Família Rotaria de Dionísio Cerqueira, Empossa Nova Diretoria, Associados e Oficializa a Fundação do Interact Club

Postado em: 22 de Julho de 2019 por Rotary Club de Dionísio Cerqueira-Barracão

Na noite do dia 20 de julho de 2019, a família rotária de Dionísio Cerqueira realizou a solenidade de transmissão de cargos de presidentes, empossou novos conselhos diretores, realizou a posse de novos associados e fundou oficialmente o Interact Club do município, bem como, apresentou o lema do ano rotário 2019/2020 “O Rotary Conecta o Mundo”, solenidade está que ocorreu junto a churrascaria Mate Amargo.

O evento contou com a presença do governador do Distrito 4.740, João Carlos Rossa Becker acompanhado de sua esposa Marli Machado Becker.

A solenidade iniciou com a Fundação do Interact Club,  meta da entidade que hoje se concretiza com a posse de 14 interactianas, com idade variando de 12 e 17 anos, empossadas Bianca Gabriela Schlichting Ganzer, como presidente do Interact no Ano Rotário 2019/2020 e as integrantes: Alanis Évelin Hilário, Bianca Picollo Bisutti, Eduarda Caroline Coutinho, Gabriele Roesler Galvão, Gabrieli Oli Barbosa da Silva, Helen Jamili Fritzen Possentti, Isabela Fernanda Sterchille,  Katerine Iara Prudêncio, Lidiane Roesler Galvão, Maria Eduarda Casagrande, Pietra Vitoria Oliveira de Souza, Poliana Maise Cantarelli e Tália da Silva.

O Conselho Diretor do Interact Club ficou definido assim:

Vice-Presidente: Isabela Fernanda Sterchille

Secretárias: Bianca Picollo Bisutti e Polina Maise Cantarelli

Tesoureiras: Eduarda Caroline Coutinho e Lidiante Roesler Galvão

Protocolos: Gabriele Roesler Galvão e Helen Jamili Fritzen Possenti

Imagem Pública: Maria Eduarda Casagrande, Pietra Vitoria Oliveira de Souza e Tália da Silva.

Em seguida foi realizada a transmissão de cargos do Rotaract, onde o presidente Wellington Benatti, entregou o cargo para o companheiro Eliomar Miguel Dias de Lima, que empossou o seu conselho diretor, o qual ficou assim composto:

Vice-presidente: Pámela Angelica Cantarelli

Secretários: Wellington Benatti e Lia Monique Biazibetti

Protocolos: Giovani Gonçalves e Bruno Rodrigues

Tesoureiros: Carlos Zanatta e Camila Maletz

Imagem Pública: Léo Campos e Monyke Elen de Moura

Posteriormente o Rotary Club, também efetuou a sua troca de presidentes. A Dra. Ana Paula Tecchio Gonçalves, que ficou como presidente por um ano e meio, deixou o cargo com uma mensagem de agradecimento aos associados e principalmente a população da tri-fronteira,  os quais sempre participaram e ajudaram em todos os eventos e ações promovidos pela entidade, desejando sucesso ao novo presidente e a nova diretoria para o ano rotário que se inicia.

O presidente eleito Dr. Júlio Cesar dos Santos, assumiu o cargo na solenidade, frisando que as prioridades para este ano, além da manutenção dos projetos existentes, será o fortalecimento e união da família rotária entre si, bem como, com as demais entidades da tri-fronteira para o melhor desenvolvimento da comunidade da fronteira.

Em seguida foram empossados os novos companheiros, acompanhados pelos padrinhos Jair Natálio Ganzer e sua filha Bianca Ganzer (representando sua mãe Isabe Cristina S. Ganzer) e Rudinei Hermes, foram empossados: Aline Tatiane de Mattos, Gustavo Groth Royer, Luciane Aparecida Barp e Nelson Fabonato.

Sendo que a nova diretoria ficou assim composta:

Vice Presidente e Presidente Eleito Ano Rotário 2020/2021: CR. Jair Natalio Ganzer;

Secretária: Cra. Ana Paula Tecchio Gonçalves e Isabel Cristina Ganzer;

Tesoureiro: Cr. Rudinei Hermes e Silvio Reineri;

Protocolo: Cra. Aline Voltolini e Eliane Possenti;

Diretor da Comissão de Administração Do Clube: Gustavo Groth Royer;

Diretor da Comissão Desenvolvimento Do Quadro Associativo – DQA: Cr. Jair Natalio Ganzer;

Diretora da Comissão de Projetos Humanitários: Cra. Luciane Aparecida Barp;

Comissão das Novas Gerações – ROTARACT e INTERACT: Cras. Isabel Cristina Ganzer, Cra. Eliane Possenti  e Ana Paula Tecchio Gonçalves;

Comissão de Imagem Pública: Cra. Deise Bach e Ana Paula Tecchio Gonçalves

Para finalizar, o Governador do Distrito 4.740, João Carlos Becker agradeceu a acolhida, parabenizou o clube pelos eventos já realizados, pela integração existente entre a família rotária, pela criação do Interact club, e desejou sucesso aos novos presidentes, bem como, deu boas vindas aos novos associados da família rotaria de Dionísio Cerqueira, ficando a disposição para toda e qualquer ajuda necessária que os clubes precisarem.

Após a solenidade, fora realizado um momento de confraternização com jantar.